Moramos com os nossos pais, acontece que na minha casa não ficamos a vontade (meu pai é um pau no cu) e a mãe dele não gosta de mim, por isso n frequento a casa dele. Somos estudantes e motel é caro, antes tinha barzinho e shopping pra ir, na pandemia ficou complicado (tenho asma, sou grupo de risco). Vcs terminariam? Está ficando insuportável, sem sexo, sem qse nenhum contato emocional, temos ficado cada dia mais tristes e distantes.

Ps: nao estou falando só do sexo, n estamos nos vendo, nem ficando juntos, nem abraço, nada! Antes que falem alguma merda.

elas perguntam
0 1
elas respondem
21/09/2020 19h14
E o namoro de vocês é sustentado apenas pelo sexo? Nossa hein..