É bom tomar inciativa. Agora, se ele complicar, siga sua vida. Pelo menos vc deu o primeiro passo e viu que não deu certo. Do contrário, fará muito bem a vc.
votei em Sim
07/08/2016 16h35
Exatamente...
votei em Sim
anônimo
07/08/2016 16h39
nao sou muito chegado em orgulho. na minha opiniao, voce deveria tomar a iniciativa em ir falar com ele, mas se ele permanecer no erro, nao prestar atencao no que voce fala e nao querer mudar, ja sabe...
votei em Sim
elas respondem
07/08/2016 16h41
Isso vai te dar paz ao coração?