Eu adicionei uma pessoa há alguns meses, e quando adicionei, apareceu aquela mensagem que eu estava falando com uma conta comercial. Até aí tudo bem, a pessoa usa somente essa conta. Hoje, após 5 meses sem contato, fui olhar o perfil e percebi que a mensagem apareceu novamente, sendo que ontem não estava. Isso significa que eu fui excluída?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
21/09/2020 21h31
Conta comercial fica pública, então nem da pra saber se foi excluída ou não.