Com o q posso substituir a lâmpada acessa pros pintinhos se esquentarem?
Vou comprar alguns!','

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/08/2016 16h55
Bota eles no forno pra assar, kkkkk. Brincadeira.
Minha mãe criou um uma vez e ela colocava um pano enrolado nele e colocava na caixa pra ele dormir. O problema que ele saia da caixa, acho que sentia falta da mãe. Aí minha mãe tinha que ficar com ele até ele dormir e depois colocar na caixa pra ele não sair. Deu muito trabalho kkkk e cresceu muito rápido, além de sujar tudo, mas foi legal.
elas respondem
anônima
07/08/2016 16h43
Se vc for em alguma loja agropecuária eles te indicarão direitinho . Eu acho q a incubadora deva ser aquecida só por lâmpadas mesmo.