Moramos com os nossos pais, acontece que na minha casa não ficamos a vontade (meu pai é um pau no cu) e a mãe dele não gosta de mim, por isso n frequento a casa dele. Somos estudantes e motel é caro, antes tinha barzinho e shopping pra ir, na pandemia ficou complicado (tenho asma, sou grupo de risco). Vcs terminariam? Está ficando insuportável, sem sexo, sem qse nenhum contato emocional, temos ficado cada dia mais tristes e distantes.

Ps: nao estou falando só do sexo, n estamos nos vendo, nem ficando juntos, nem abraço, nada! Antes que falem alguma merda.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/09/2020 20h05
Só faltou dizer que seu pai é um pau mo cu e sua sogra é um cu no pau, kkkkk.

Olha, é difícil mesmo, mas romper os laços de uma vez só faz piorar as coisas. Não se reverte a solidão com mais solidão.
anônimo
21/09/2020 19h58
Não fale assim do seu pai. Ele te ama
anônimo
21/09/2020 20h04
É só ir num terreninho baldio no matinho, pronto resolvido kkk
anônimo
21/09/2020 20h06
Terminar vai resolver sei problema? Tu não vai poder encontrar ninguém de qualquer jeito. Espera isso tudo acabar, relacionamento não é só pegação.
elas respondem
21/09/2020 19h59
Terminar não vai resolver sua situação. Vai continuar sem contato e sem ninguém para apoiar você. Moça, vai para uma praça, sei lá, qualquer lugar pertinho. Pelo menos para dar uns beijos. Marquem no mercadinho!
21/09/2020 20h03
Precisa ter um pouco de paciência. Calma, não vai jogar fora seu namoro por isso, vocês não são os únicos passando por dificuldades nesse momento.
Tentem organizar algo que não custe muito dinheiro, chamadas de vídeo para amenizar a saudade também é uma opção.
21/09/2020 20h06
Se vejam por web oras. Quem quer arruma um jeito e quem não quer arruma uma desculpa.