Tinham consentimento que a pessoa era comprometida ou só foi descobrir depois?

Me: Sim, eu uma vez fiquei com uma pessoa comprometida, ela já tinha me contado que era, no calor do momento não dei importância mas depois fiquei com peso na consciência e por fim, prometi pra mim mesmo não fazer novamente, até por que não vale a pena.

eles perguntam
8 4
elas respondem
21/09/2020 20h05
Sabendo, nuunca.
Mas já fiquei e descobri depois, foi péssimo.
21/09/2020 20h07
Já, mas eu não sabia.
Quando descobri, fiquei muito irritada porque eu tinha falado que não ficava com gente comprometida.
E o pior é que se desse algum problema, ia ficar feio pra mim.
anônima
21/09/2020 20h18
Não, nunca fiquei.
21/09/2020 20h59
Nunca fiquei.
21/09/2020 21h18
Sim. Eu era adolescente, conheci um cara mais velho e fiquei doida por ele, aí a gente ficou.
Depois de alguns dias, eu soube por uma amiga que ele era comprometido. Foi terrível saber disso, mas eu não senti remorso, apenas sabia que não devia continuar com aquilo.
Sabe, eu senti que ele não tinha respeito nenhum por mim ao achar que eu servia pra ser sua amante.
anônima
21/09/2020 21h50
Nunca.
eles respondem
21/09/2020 20h07
Nunca fiquei com ninguém, mas uns 5 anos atrás comecei à conversar com uma garota que aparentemente gostava de mim, mas depois descobri que ela namorava e cortei contato.
Mas voltei à conversar com ela 1 ano depois, quando ela já tinha terminado o namoro.
anônimo
21/09/2020 20h07
Já, não sabia que era comprometida.
21/09/2020 21h47
Nã. Aqui comedor de casadas leva chumbo no peito. Sou jovem, não quero morrer por causa de buceta.
anônimo
21/09/2020 20h21
Sim. Foi até a última moça com quem tive algo antes da atual. Eu a conheci, conversamos, saímos, ficamos etc. Ela usava aqueles anéis de compromisso, de namoro. Quando perguntei sobre isso e antes de rolar algo que só conversa, ela disse que tinham um dado um tempo no relacionamento e que iria terminar com ele após uma prova importante dele. Como ela não tinha efetivamente terminado, acredito que isso conte.