Deve. Vai lá. Seja feliz pq do jeito que está tá patético.
07/08/2016 16h44
Invista em voce, se cuide, coma coisas boas, malhe, mude de estilo, compre um perfume marcante, estude... Com certeza vai achar alguem legal fazendo essas coisas nao caia nessa de procurar prostitutas.
eles respondem
07/08/2016 16h53
A @MariEla simplificou cara. Se quiser uma coisa rápida e fácil, vai nessa, prostitutas são o caminho certo. Mas se quiser algo duradouro, que aumente sua confiança e que te ajude a mudar a sua opinião sobre si mesmo, invista em você, busque mudar e melhorar e você vai ver que não precisamos buscar saídas fáceis para alcançar o que desejamos.
anônimo
07/08/2016 16h45
Será que elas vão te querer também??