Conheci uma menina, antes da pandemia, hj eu precisei ir na loja e a vi, mas não falei com ela, pq eu n sabia se ela séria de fato, a pessoa que eu imaginava... Aí comentei com ela, no wpp se foi ela que me atendeu na loja e ela disse que sim. Só que ambos não se comunicaram. Seria grosseiro da minha parte dizer a ela que eu n falei pq eu não tinha certeza se era ela mesma. E depois comentar: com todo respeito, você pessoalmente é muito mais bonita?

eles perguntam
4 0
elas respondem
21/09/2020 20h25
Tá danado, era tãoo diferente assim?
21/09/2020 20h26
Nada grosseiro. Manda bala.
anônima
21/09/2020 21h23
É melhor falar, talvez seja o ângulo e a pose dela que a fez parecer tão diferente a ti.
Aconteceu a mesma coisa com uma amiga minha, ela tirou outra foto depois
Mas que eu falei educadamente, então tenta colocar a mão no fogo, não dói, as vezes