1.63K  02/09/2016 14h38

eles perguntam
5 4
elas respondem
07/08/2016 16h39
Adianta pra vc vir aqui e se lamentar.
Senta, abraça sua estimada jeba de 21cm e chora.
anônima
07/08/2016 16h53
Você só se resume á um pinto? Ah tá. Talvez as meninas mais ou menos não te queiram pq vc está muuuuito abaixo do mais ou menos né querido? Se trata.
07/08/2016 18h47
Vc é o carinha que tava na pergunta anterior dizendo que seu penis de 21cm é pequeno? Amigo o que te falta é auto confiança... Vc pode ter um penis de UM METRO que não vai fazer diferença... Mulher prefere um homem com penis de 14cm com pegada que sabe o que faz do que uma anaconda de borracha inútil :D
07/08/2016 19h36
Não é tamanho que define um bom cara , e sim o modo de fazer. estimular, acariciar. É Hipocrisia limitar um ato sexual em apenas um Pénis
eles respondem
anônimo
07/08/2016 18h30
Esse é literalmente um "cara de pau", se resume a isso.
anônimo
07/08/2016 16h50
Da pra vc usar no seu próprio borgas, enfia tudo la.
anônimo
07/08/2016 19h10
Já avisei pros "tripés" pararem de fazer essas perguntas aqui, principalmente as que envolvem auto estima, ninguém pode te ajudar cara, só você. O mau de vocês (ligados demais na aparência e tamanho) é achar que é só exibir aquilo que vocês consideram vantajoso diante dos demais, como beleza e pinto, que vai cair uma mulher do seu agrado do céu todo dia. Não seja feio por dentro também.
anônimo
02/09/2016 14h21
Cara, tamanho não é tudo, mas vamos combinar que já é um ponto com a mulherada! Você saber trepar bem, aliando desempenho e tamanho? se sim, ótimo! Se não, bora aprender aí né, amigo! No mais, tenha auto confiança! Um pau grande por sí só não quer dizer nada, mas se você for um sujeito bacana, de bom papo, seguro e ainda por cima com um pau grande, você pode ser o deus da mulherada!!!