Eu tenho me sentido triste. Na época da escola eu tinha bastantes amigos, porém eu comecei a estudar(vestibular) e não saí mais para nada então eles começaram a sair sem mim e hoje em dia todos demos uma afastada, na faculdade eu fiz alguns amigos, mas nada muito sério sabe? E todo mundo mora muito longe, eu tenho o meu namorado, mas eu sinto um pouco de falta de amigos e eu tenho medo de ficar dependente dele emocionalmente por conta disso(apesar de que somos bem saudáveis em relação a isso, cada um de nós respeitamos o espaço um do outro mas eu sei que se eu precisar ele vai está lá por mim, coisa que eu não tinha com meus antigos amigos) E também sei lá, eu fico vendo todo mundo cheio de amigos e eu me sinto meio solitária e acho que o problema é comigo... E a única "amiga" que eu tive mesmo começou a ter "inveja" e começou a falar coisas que me deixavam super chateada e eu tive que me afastar pelo bem da minha saúde mental...

elas perguntam
8 7
eles respondem
21/09/2020 22h10
Tu fica olhando instragram da vida e se comparando? Se for essa a tua referência, relaxa. Ninguém tá "cheio de amigos", ninguém tá "vivendo a vida" nem nenhuma dessas merdas. Pessoal fica obcecado em aparecer bem nessas merdas enquanto mal saem de casa pra fazer algo útil pra humanidade.
anônimo
21/09/2020 21h30
Tem horas que não dá pra evitar. Acho que é da vida mesmo.
21/09/2020 21h31
Normal.
anônimo
21/09/2020 21h37
É assim mesmo as amizades de perdem com o tempo
21/09/2020 22h07
Melhoras, tenta alegrar esse seu humor
anônimo
21/09/2020 22h08
Pelo menos você tem seu namorado
anônimo
21/09/2020 23h37
A vida é isso, nem todos ficam por aí peidando arco-íris.
21/09/2020 23h58
Foda as vezes acontece comigo e eu fico pensando se não e a seleção natural e que tem algo errado comigo e eu vou morrer
elas respondem
21/09/2020 21h31
Anormal seria eu não estar triste
anônima
21/09/2020 21h39
Eu tô quase pra desmaiar, primeiro eu soube que meu ex morreu sexta-feira, hoje o cara que eu gosto me excluiu do whats.
anônima
21/09/2020 22h42
É normal sim todos nós alguma vez podemos nos sentirmos triste ninguém é feliz o tempo todo. Agora se essa tristeza for sempre todo dia isso não é normal. Você tem que saber de onde vem isso e pq dessa tristeza. Caso piore procurar ajuda de alguém próximo que você confia para poder te ajudar ou ajuda médica. Espero que fique bem. Boa sorte.
21/09/2020 23h38
A vida é assim mesmo, um dia vc tá o lixo no outro vc tá só a caçamba
anônima
22/09/2020 01h48
"todo mundo cheio de amigos e eu me sinto meio solitária e acho que o problema é comigo..."

Sei que viver é insuportável em alguns casos, mas não é comparando a vida dos outros com a sua que vai melhorar alguma coisa. Faça algo que realmente faça sentido pra tua existência. E os amigos, bom, com o tempo construímos boas amizades, não precisa ter MUITAS e do tipo DESCARTÁVEIS (como muita gente tem por aí, e que na real só dá dor de cabeça).
anônima
22/09/2020 02h06
Vei, eu tbm...
anônima
22/09/2020 02h37
Sim.