- Correr tarde da noite sem ter medo de ser estuprado
- Ser "respeitado" por mecânicos, pedreiros e "técnicos" em geral (sempre tentam passar a perna em mulher)
- Ser mais forte fisicamente
- Não menstruar
- Menos propensão à infecção urinária
- Mijar em pé
21/09/2020 21h39
Cara eu n vejo muitas hj em dia tudo culpa do homen mais acho q é mijar em pé,ter mais força física, n se preucupa em parecer prostituto é n ter medo de ser estrupado a menos q esteja numa cadeia, e por ultimo ficar de pau duro é uma sensação ótima.
anônimo
21/09/2020 21h49
Não poder engravidar;
Não ter que se depilar totalmente;
Não ser vítima de fofocas (na minha opnião, as mulheres sofrem mais com isso);
Não ser vítima de assédio sexual (na maior parte);
Não ser pressionado em certos assuntos (beleza, relacionamentos, etc.)
Poder urinar em "qualquer lugar";
EEEEEEETTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTCCCCCCCC.
anônimo
21/09/2020 21h45
Só de não menstruar e ficar grávido já ajuda pra crl.
anônimo
21/09/2020 21h42
1. Mijar em pé.
2. Não menstruar.
3. Mijar em pé.
4. Não engravidar.
5. Mijar em pé.
anônimo
21/09/2020 21h46
Mais força física. Maior capacidade de defesa em confrontos físicos. Mais resistência ao álcool. Maior praticidade na evacuação de líquido da bexiga. Menor pressão social por um comportamento adequado. Maior liberdade diante dos pais pra sair, viajar, voltar tarde pra casa. Menor pressão social por casamento e filhos. (Deve ter mais)
Não estou reclamando, gosto muito de ser homem.
21/09/2020 22h07
Sei lá kkkkk.
anônimo
21/09/2020 23h50
Algumas mas até eu só usufrui da liberdade de poder andar tarde da noite na rua com a cara cheia de cachaça.
elas respondem
21/09/2020 21h37
Facilidade em mijar. Toda vez que preciso usar banheiro público tenho que fazer malabarismo. Acaba com minha coluna.
21/09/2020 21h38
Nao menstruar
anônima
21/09/2020 22h09
Tem mais liberdade sem ser julgado por seus atos.
anônima
21/09/2020 21h43
Não ser assediado deve ser a melhor parte.