Uma pessoa mal amada como você é complicado.
07/08/2016 18h16
Se essa foi a justificativa que vc arrumou pra justificar seu péssimo desempenho com as mulheres, ok.
eles respondem
anônimo
07/08/2016 17h55
Só derrotado hoje aqui.
07/08/2016 17h05
Os únicos seres que nos amam incondicionalmente é nossa mãe e nosso cachorro (quando temos).
anônimo
07/08/2016 16h55
Maioria dos relacionamentos hoje em dia são só por causa de dinheiro, aparência, fama/imagem, poucas coisas e pessoas são verdadeiras
07/08/2016 17h01
Sim primeiro a conveniência depois quem sabe o amor..
anônimo
07/08/2016 17h10
Acredito no amor ...quem se une a uma pessoa por outras questões ..é mal caráter desvio d conduta educação baseada em princípios morais ..se não está apto a amar não engane ...aliás estará se enganando e acredite a vida lhe cobrara em dobro
anônimo
07/08/2016 17h13
Pois é, o que mais tem é gente casando com dois meses de namoro, ou simplesmente conhece na balada, fica já ta morando junto. Como vai ter amor assim? Claro, que é conveniência assim. Acha que amor começa da noite pro dia? Antes ficar solteiro e curti a vida.