Olá galera, estou passando por um momento estranho, namoro a menos de 1 mês com uma mina (ela tem 21anos e eu tbm), e tipo, quando ficavamos (não achava q eu ia namorar ela) acabamos que falando sobre o passado um do outro, e tipo, a mina ja teve mais de uns 20 parceiro sexuais, sendo 5 da rua dela isso a 3 anos atrás, ok, porém dps disso sempre fiquei "cismado" apesar disso, (não que seja um problema cada um faz oq quiser da vida) mas achei meio desproporcional para a idade essa gama de parceiros, somos novos ainda, resumindo a ópera: estou cismado pra caralho com isso, ja que a tendência de uma pessoa promiscua é permanecer promíscua seja homem ou mulher. (só tive 3 parceiras contando com ela) pq sempre optei por qualidade e não quantidade. enfim, oq acham, vou levar bica ou nao? hahaha

eles perguntam
14 23
elas respondem
21/09/2020 22h32
Pelo título da pergunta já vi que tipo de home.vc é.

Sabe o que eu não entendo? Vcs querem comer mas a gente não pode dar. É uma hipocrisia do caralho.
anônima
21/09/2020 22h28
Eu acho 20 pouco. Tipo, se ela transou com 20 desde os 16 então só foi 4 por ano.
anônima
23/11/2020 03h38
Não me surpreende o fato de vc ter se apaixonado por uma piranha. São só essas que vcs geralmente levam a sério. E sim, 20 parceiros com essa idade é absurdo. Vc está pegando só o resto que a malandragem cansou de comer.
anônima
21/09/2020 22h58
tomara que ela que não fique com você
anônima
21/09/2020 22h56
Arruma uma camponesa
anônima
21/09/2020 22h39
Tenho dó de vc, muitos homens nao tem nem maturidade pra isso.
anônima
23/11/2020 02h22
Bom, a maioria aqui só está pra te xingar e dizer o quanto você é hipócrita, só que acho que está certo, só namore ela se você realmente tiver certeza disso e se tiver confiança nela, se não, vai levar chifre.
anônima
22/09/2020 08h03
Cada uma, deixa q outro fica com ela então
anônima
22/09/2020 00h51
Espero que ela é que não fique com você eu em.

Agora, se fosso ao contrário e você tivesse tido 20 parceiras e ela apenas 3, ai não teria problema né, enfim a hipocrisia.
E se você realmente acreditasse no negócio de "cada um faz o que quer da vida" nem estaria nessa neura.
22/09/2020 15h51
Eu se fosse você caia fora e deixava ela arrumar alguém melhor que você.
anônima
23/11/2020 02h08
Não li, mas te desejo um ótimo natal.
anônima
23/11/2020 02h06
Comandante, capitão
Tio, brother, camarada
Chefia, amigão...
anônima
27/09/2020 03h17
???

anônima
22/09/2020 00h48
Entra na ciranda.
eles respondem
anônimo
21/09/2020 23h02
Melhor se mudar com ela para um lugar isolado... Pegou a rua toda! Imagina se na tua rua tem um condomínio ou uma comunidade? Vai fazer fila!
anônimo
21/09/2020 22h40
A questão é que o homem no geral faz distinção entre mulher pra ficar, mulher pra casar/namorar. O homem quer pegar várias, mas a mulher tem ter tido poucos ou nenhum parceiro para ser elegível. É meio sem sentido pq o homem faz sexo com mulheres, mas não aceita mulheres que fazem sexo. Como explicar isso? Ficar e sexo casual são verdadeiras armadilhas, principalmente para as mulheres. Se não pode conviver com o passado dela, o melhor a fazer é deixá-la seguir com a vida dela. Mas cuidado com as palavras pq vc pode magoa-la.
21/09/2020 22h40
Vai ser corninho cedo ou tarde.
Se já não está sendo....
21/09/2020 22h36
O problema pra mim não é ela ser "rodada", esse rótulo é ridículo. Mas com certeza a visão que ela tem sobre relacionamento e sexo seriam completamente diferentes da minha, e isso com certeza viria com outras incompatibilidades de personalidade. Então não ia rolar comigo.
21/09/2020 22h41
Se você tratar uma mulher com respeito, carinho, dar muito amor e tesão, ter compreensão vai dar certo, se não der certo e ela não te valorizar como namorado é só picar a mula e arrumar outra mulher que te mereça. Ahh e outra coisa ela era livre para fazer o que bem entender como você também era antes de se conhecerem, agora se ela ficar com outros estando com você é outra história, ficar contando do passado sexual não é muito produtivo em um relacionamento.
anônimo
21/09/2020 22h37
Sai dessa, parceiro!
21/09/2020 23h47
Machistinha bundão da pica murcha vc.
23/11/2020 02h14
Passado de mulher é igual cozinha de restaurante: se for ver, você não come.
Então, é melhor não fazer perguntas sobre o passado de ninguém.
22/09/2020 00h47
A regra é clara aqui, só minha esposa não pode ser rodada, as mulheres dos outros podem à vontade, rs.

Cara, se isso te faz mal, então cai fora, não deixe os outros influenciar você nas suas decisões.

Se acha que ela não é confiável, não sofra a toa, você não é obrigado a isso, principalmente se você não tem um GRANDE sentimento por ela.

Em suma, quem não se dá ao valor, não valoriza quem está ao lado, nunca vi ngm que não se da ao valor, dando valor a outra pessoa.

Por outro lado, para toda regra há exceções, do mesmo modo que uma pessoa "rodada" pode ser fiel, uma pessoa não "rodada" pode ser infiel.

No seu lugar, eu dava um tempo para descobrir qual é a dela, talvez foi só um passado dela e realmente ela goste de tu. Numero de parceiros sexuais pode ser um indicativo, mas nem sempre é o decisivo. Então se você gosta mesmo dela, dê uma chance cara, talvez vai perder uma mina que realmente goste de você por estar sendo precipitado.
anônimo
21/09/2020 22h32
Isso não é mulher pra namorar..
Apenas para ficar. Mas caso vc queira namorar namore, mano.
Nada contra quem fica com vários, apenas eu não namoraria uma pessoa rodada de mais pra idade
anônimo
21/09/2020 23h10
Vish ela é muita rodada e ainda por cima ela tem 21 anos, ele deve ser o tipo de mulher que é muito fácil de levar pra cama tb não valoriza a si mesmo, vive em procura por quantidade e não qualidade. Menos mal por ela não ser msol. Enfim... é cilada cai fora, se vc busca qualidade vai ser meio complicado esse lance aí.
anônimo
21/09/2020 22h52
Caralho tudo isso é muita coisa mano, eu não namoraria não
Não olhe as opiniões femininas pois não tem valor nessa pergunta
21/09/2020 22h33
Lavô tá nova
21/09/2020 23h51
Teve 20 parceiros sexuais com 21 anos ???
Nossa que incrível
Sexo na vida dela nunca faltou
21/09/2020 23h52
Oloco meu
21/09/2020 22h32
Tá zero km pô
anônimo
21/09/2020 23h00
Mulher consegue sexo muito mais fácil que um homem
se você for se importar com isso pra namorar, nunca vai achar ninguém
elas transam com vários
anônimo
23/11/2020 06h39
Acaba com a sua vida logo cedo não
23/11/2020 02h09
Lavô tá novo.
anônimo
22/09/2020 16h00
Eu tive 6 namorada escrotas, foram praticamente duas por ano. Sou rodado pra uma que pegou apenas 1 ou 4, e não sou pra aquela qje pegou mais de 8.

Eu acredito em equidade, quero alguém que se iquipare a mim na quantidade de parceiros.
Menos que eu não acho justo pra ela, mais que eu, não acho justo comigo.
anônimo
22/09/2020 15h41
"não que seja um problema cada um faz oq quiser da vida"

Cara, é óbvio que isso é um problema. E que se foda esse pessoal com esse papinho de que passado nao importa, ou esses que estão te julgando. Vivem dizendo que não deve julgar uma pessoa mas pelo visto isso só vale quando a pessoa concorda com a opinião deles. Se isso te incomoda você não deve aceitar isso.
22/09/2020 00h53
Termina com ela agora antes que o negócio piore.
Nunca namore alguém que vc tenha problemas.