A minha namorada terminou comigo há duas semanas (por zap), e amanhã nós nos encontraremos, e ela vai tentar reatar. Eu ainda sou apaixonado por ela, gosto muito dela, mas temos objetivos, costumes e visões muito diferentes. Ela quis terminar pq quer se casar em no máximo dois anos, e eu disse q não me sinto preparado pra isso. De fato, eu não me vejo casado com ela, tenho certeza d que não seremos felizes juntos, e sei q o certo a se fazer será o término definitivo. Estou com medo de chegar a hora, eu sentir pena dela e acabar cedendo e voltando com ela. O q fazer? Como controlar esses sentimentos? Eu preciso terminar com ela, nos últimos meses venho me sentindo muito pressionado com esse namoro, e agora eu vejo com a chance de encerrá-lo.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
21/09/2020 23h02
Melhor mandar uma mensagem dizendo mais ou menos assim "me desculpe mas não irei ao encontro, eu pensei bem e acho que nós deveríamos dar um basta.. acredito que seja o melhor pra gente.. somos muito diferentes "
21/09/2020 23h01
Vcs estão em sintonias diferentes. O melhor é terminar pra ngm sair culpando o outro depois.
21/09/2020 23h03
Seja firme, não enrole a moça ela já te falou exatamente oq quer e está certa, e vc tb tem o direito de não querer a mesma coisa só não tem o direito de roubar o tempo dela de conhecer alguém que deseja isso com ela
21/09/2020 23h53
Pense em você. Pense o seguinte: Daqui há 5 anos, essa pessoa será relevante pra mim?
21/09/2020 23h00
Se não é o que vc quer, procure evitar o encontro.
anônima
21/09/2020 23h02
Não vá ao encontro. Diga pelo whatsapp que não tem volta e da block. Isso é o melhor para os dois, ela pode encontrar alguém que quer casar e tu n faz nada forçado.
anônima
22/09/2020 00h01
Termina com ela então, se vc acha que não tá dando certo.
eles respondem
anônimo
21/09/2020 23h51
Olha, ela procura um homem para se casar, um homem a assuma, ela viu esse homem em você. Se você acha que não corresponde as expectativas, pelo menos tenha a decência de terminar dignamente com ela. Dê a ela a chance encontrar em outro homem o que ela tanto busca. Se não pode assumi-la, para quê namorar? Não faz o menor sentido. Seja firme e coloque um término nisso. Quanto mais você demorar, mais a fará sofrer.
21/09/2020 23h53
Sinceramente
Não sei o que dizer
Faça o que você achar melhor
21/09/2020 23h02
" ainda sou apaixonado por ela" + "tenho certeza d que não seremos felizes juntos, e sei q o certo a se fazer será o término definitivo"

anônimo
21/09/2020 23h11
Frouxo! Foge, veadinho, se esconde embaixo da cama, vai dormir no quarto da mamãe... Pqp! Essa geração vai acabar com a humanidade.

Ain, tou muito pressionado por esse namoro, ela quer casar em dois anos... Você não merece ela, merece uma puta que só quer ficar de sacanagem, encher o cu de cachaça na balada, passar a vida de putaria, alguém que planeje a vida contigo não é para você. Liberte-a.
21/09/2020 23h02
Nossa, essa sabe fazer chantagem.
21/09/2020 23h11
Não posso
21/09/2020 23h12
Termina.
anônimo
21/09/2020 23h52
Seja direto,sua pena só vai gerar mais desgraça na sua vida e na dela