Eu li essa associação e fiquei pensando, mas ser virgem a um certo prazo envolve certa habilidade em ter paciência e autocontrole, às vezes podendo envolver algum senso de responsabilidade, e pode indicar certa elaboração de experiência envolvendo esses aspectos. A pessoa deve ter vivido muitas situações em que poderia ter fechado os olhos para escolher quem aparecesse disponível primeiro, mas exercitou certa paciência de diversas maneiras possíveis com um dos desejos humanos mais tentadores. Não digo que isso seja ideal para qualquer um no mesmo prazo, mas às vezes pode dar certa sensação de experiência, por envolver certas habilidades.

eles perguntam
5 3
elas respondem
21/09/2020 23h08
Não tem a ver o cu com as calças. É inexperiente porque não tem prática, nunca fez.
21/09/2020 23h25
é que são coisas distintas

O virgem vai ser inexperiente, mas não significa que ele vai ser ruim de cama por isso.

Se ele for atencioso e dedicado ele vai ser otimo! tem coisas que só se aprende vivendo, mas tem outras que dá para ensaiar a teoria e aprender um pouquinho também ;)
anônima
21/09/2020 23h28
O que vc imagina e projeta e bem diferente da realidade. Então um virgem não tem experiência nenhum, pois não vivenciou o sexo. E igual teoria e prática, as vezes vc sabe a teoria toda, mas qndo chega na prática vê que tem as circunstâncias inesperadas que vc tem q improvisar.
21/09/2020 23h07
Na vida não existe apenas o campo amoroso não. Sai dessa!
anônima
21/09/2020 23h17
Sim. Lógico que é. A prática é diferente da teoria.
eles respondem
21/09/2020 23h11
Virgem é inferior
21/09/2020 23h19
É inexperiente porque nunca fez simples
Nunca viveu o sexo