Boa noite, eu estou num caso extra conjugal há qse 6 meses, com um rapaz casado, eu entrei nessa por pura carência, tentei o máximo resistir, mas acabei caindo. Acabei me apegando. no início ficávamos várias vezes, ultimamente ficamos 1 vez por mês, porq ambos conjugues desconfiam. Ele é quem sempre me procura, pois não gosta que eu chame pelo zap, para sua esposa não desconfiar. Me procurou há uma semana mais eu estava menstruada acabou que não ficamos, na última semana estava super diferente, não olhou mais meu status, pois ele olha todo dia, tava demorando responder no zap( sobre questões de trabalho,) ou seja tava distante. Qndo foi ontem primeiro vizializou meu status, depois me chamou no zap, marcou para me vê no outro dia, tudo por iniciativa própria. Qndo fui vê, no mesmo dia me bloqueou. Ele já tinha me bloqueado uma vez porq eu tava recusando sair com ele, mais me desbloqueou depois de dois dias, com o temo voltamos a sair. Mas a pergunta que não quer calar, porq se queria me bloquear porq não fez isso sem precisar marcar pra me vê, sendo que dessa vez ao invés deu recusar eu tinha aceito. Tem horas que penso, será que foi a esposa que se passou por ele. Mas parecia que era ele, mas a despedida foi meu estranha, acho q se fosse ela a conversa seria mais com teor investigativo do que o normal. Depois dessa eu bloqueei porq se ele mudar de ideia e desbloquear ele já está bloqueado. Estou achando tudo muito esquisito. Sem julgamentos, agradeço.

elas perguntam
12 13
eles respondem
21/09/2020 23h09
Um cara desse não merece o que tem.
Me desculpa falar mais coitada da esposa desse cara, o cara tem as coisas e não dá valor, não dá valor a esposa.
Fiquei com pena dela agora, sem querer julgar nem nada, mas espero que ela descubra os chifres que está levando.
Agora de você, tanto homem solteiro por aí e você se mete justo com um casado ??? Tá de brincadeira.
Para com isso
Sai dessa, tá brincando com fogo
Coitada da esposa desse cara, fiquei com pena agora.
anônimo
21/09/2020 23h14
De novo isso

Ja tô com raiva de vc, tomara q seus parceiros descubra e vcs tome no cu
21/09/2020 23h05
Já vi esse texto aqui, tenho quase certeza.
26/09/2020 09h26
Quem sou eu para te jugar, mais sai dessa vida!! Esqueça essa criatura.
26/09/2020 04h04
Ele fez certo.
anônimo
26/09/2020 02h38
Se eu falar o que eu penso você vai acabar se ofendendo, então acho melhor eu ficar quieto
21/09/2020 23h19
Felicidades ao casal, se merecem
anônimo
21/09/2020 23h11
A esposa descobriu e quis confirmar pra não mandar matar a pessoa errada.
21/09/2020 23h07
Nem vou responder pra não julgar...
21/09/2020 23h06
Ele se arrependeu de marcar ou a mulher desconfiou e ele tá se afastando preventivamente.
21/09/2020 23h05
Longo demais....
elas respondem
21/09/2020 23h06
Impossível não te julgar.
Espero que a esposa dele perceba que está sendo traída e termine com ele e que ele te bloqueie de tudo.
anônima
26/09/2020 09h21
Parei de ler em "caso extra conjugal".
anônima
26/09/2020 02h36
Amigona, a única coisa que vai chegar pra ti vai ser PROBLEMA, desse ninho de rato só pode sair PROBLEMA.
anônima
21/09/2020 23h07
Moça, sai dessa vida. O cara sempre cheio de artimanhas pra esposas não descobrir e vc sempre recebendo os restos de atenção qndo dá certo pra ele. Vc não tem auto estima não? Tanto cara solteiro por aí.
21/09/2020 23h15
"Boa noite, eu estou num caso extra conjugal há qse 6 meses"

Parei ai.
anônima
26/09/2020 03h50
É nesse hora que deveríamos colocar em prática a tal sororidade. Hoje em dia eu vejo que tem homem lixo pq tem mulher pra alimentar esse tipo de coisa. Só Deus nos teus caminhos, minha senhora.
anônima
26/09/2020 12h50
"eu estou num caso extra conjugal" qualquer merda q dê é merito.
26/09/2020 12h49
Parei de ler em "rapaz casado".
anônima
26/09/2020 09h31
Ele cansou da tua buceta e já encontrou outra melhor.
anônima
26/09/2020 09h28
Há uma ética em casos extraconjugais que é não se apegar, apenas se divertir. Vc se apegou e vai se dar mal.
anônima
21/09/2020 23h24
De novo a história da piriguete que quer atenção do amante casado
21/09/2020 23h08
Eu prevejo decepção e frustração (sibila trelawney)
21/09/2020 23h07
Provavel que a esposa viu alguma mensagem suspeita ou ele acha que ela desconfia já e bloqueou vc. Largue mão dessa palhaçada e falta de respeito pq quase nunca isso termina bem.