Estava conversando com um cara que eu ficava e mandei um meme para ele que era um print de uma conversa falando sobre saudade.
Um tempinho depois, ele também postou um meme que era um print de uma conversa. E nessa conversa a garota dizia que estava com saudade e o cara dizia que agora estava na cachorrada e a culpa era dela. Assim que ele postou, eu logo vi e mandei um "eita". Pouco tempo depois, fui procurar o status e ele tinha apagado.
Fiquei sem entender. A gente ficava, mas ele ficou estranho e eu me afastei. Só que nesse afastamento, tanto eu quanto ele demos a entender um para o outro que estávamos com outras pessoas. Agora voltamos a nos falar e eu achava que ele estava de boa quanto a tudo e cagando, mas depois desse status fiquei confusa.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/09/2020 23h42
Provavelmente foi pra vc, e outros contatinhos dele.
22/09/2020 00h42
Provavelmente ele postou e esqueceu de te bloquear nós status
22/09/2020 00h52
Foi pra vc e pras outras.
elas respondem
anônima
21/09/2020 23h40
Só vai saber se foi indireta se ele postar mais stts semelhantes a esse