Gente é o seguinte eu namoro tem 3 anos, quando a gente começou a namorar ele falava com os amigos só quero me comer e tal queria namorar uma outra fulana, depois de quase um ano de namoro ele chamou a fulana dizendo que queria resolver as coisas do passado pedindo o número dela (até hj n sei se eles cvram no wpp) enfim isso me doeu muito mas ele implorou perdão e tava fazendo uns concursos ele tava MT infeliz com a vida dele, eu resolvi continuar e apoiar todas as fases do concurso prova teórica/física/psicólogica durou cerca de um ano, mas eu nunca esqueci o que aconteceu e me sentia um lixo todo dia, quando ele passou no concurso mudou de estado e eu tentei terminar várias vezes várias e várias por telefone e pessoalmente, mas ele fazia drama e falava que eu era uma pessoa ruim que eu era egoísta que quando ele precisa de apoio pra ficar longe da família eu deixo ele na mão.. mas o problema é que eu minha auto estima acabou e eu só preciso de um tempo pra mim, eu tento cv abertamente sobre isso mas ele nunca me compreende, um dia eu estressei terminei e sai fui pra uma festa, acabei beijando um cara, e depois de uma semana acabei voltando com ele, tentei contar pra ele o que tinha acontecido mas não dava, a gente só falava por telefone, e ele só reclamava da vida não me deixava falar do que eu sentia e pensava, mas ele descobriu por amigos e ele só sabe dizer e gritar que eu trai ele que eu não presto, tô me sentindo um lixo de pessoa, só queria desabafar mesmo, obrigada a todos que me aconselharem

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/09/2020 23h38
O trouxa foi ele, não tu. Foi ele q ganhou um chifre de presente.
anônimo
21/09/2020 23h37
Peça para ele revisar todos os atos dele e tudo oq ele falou, e para ele se arrepender de coração e pedir perdão de coração. E dps vc decide oq vc vai querer fazer.
anônimo
21/09/2020 23h41
Ué,c terminou com ele,eu te prometo,não existe nada que o tempo não cure,esquece ele
elas respondem
21/09/2020 23h37
Vc devia ter terminado com ele lá no comecinho.
anônima
21/09/2020 23h38
Seu relacionamento já está desgastado, e pelo jeito teve traição de ambas partes, já não tem mais confiança e você ainda pensa no que aconteceu no passado.
Acho que você está perdendo tempo nesse relacionamento