1.16K  07/08/2016 20h29

Sou depressivo, não aguento mais viver. Não vejo nada mais na vida, em mim, nas pessoas, não tenho mais sonhos, objetivos, todas as pessoas que se diziam minhas amigas me abandonaram sendo que eu jamais os fiz alguma coisa ruim. Todos tem nojo de mim. Não consigo sair de casa. Sou um fracassado, não tenho emprego há 1 ano. Sem dinheiro. Tenho 30 anos e nunca me relacionei com ninguém. Sou feio e não atraente. Nenhuma mulher nunca se interessou por mim. Perdi pessoas importantes na minha vida, todas morreram. Tomo remédios para aliviar a dor. Choro descontroladamente do nada. Passo o dia trancado no meu quarto. Todas as coisas que tentei fazer até hoje fracassei. Será que viverei assim pra sempre? Desde que tudo começou sempre tive pensamentos de suicídio todo o dia e toda hora. Já sonhei que tinha me matado, mas sei que ninguém sentirá minha falta. Eu não existo pra ninguém.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
07/08/2016 18h52
Vamos conversar?
07/08/2016 17h45
Está precisando de conselhos cristãos se quiser pode me chamar privado.
Não vou te julgar e sim tentar lhe ajudar.
Se você continuar se achando um lixo( o que não é) nada vai mudar, se o mundo não te ama vai morrer por isso? Deus é mais, amigo.."tente outra vez" escuta essa música do Raul; (apesar de não curti muito as músicas dele) essa eu gosto, escute só essa música dele e bora pra frente: conheço homens com situação piores que a sua, mas tem felicidade em viver e melhoraram. Morte de nada ajudará, aliais você não sabe se seus problemas acabarão, tenho certeza que aumentarão e não terá volta creio eu.
Converse com Deus.
anônima
07/08/2016 19h43
Faça uma Terapia Cognitiva Comportamental para pensamento suicida.
Gs2
07/08/2016 20h17
O mais indicado é que procure uma ajuda psicológica ;) Se quiser conversar, pode me chamar!
07/08/2016 20h29
Você precisa de algo que te motive a viver. Se for deus, se for a fé, vá em igrejas, onde se sentir bem. Faça esporte, jogue videogame... algo que dê sentido na sua vida. Faça a tua vida valer a pena pra você, se dê esse presente de ser feliz.
eles respondem
07/08/2016 17h55
Cara, acredite no @srgray, na @PatiPPink, não estão falando isso da boca para fora. As coisas podem estar muito difíceis agora e até parece que não há saída, mas confie que existe sim. Você só precisa aceitá-la e permitir que ela venha até você, então dê o primeiro passo, busque!
anônimo
07/08/2016 17h08
Contrate uma prostituta.
Vá no site GPGuia que lá tem muitas do estilo Marcela Temer pra vc
anônimo
07/08/2016 17h05
Amigo ....sei como é e acredite passei por isso ..depressão .síndrome do pânico ..etc... Resumindo ...aceite jesus ..vá a alguma igreja que se identifique ...Deus nunca nos abandona..mas para isso precisamos dar o primeiro passo.acredite...
anônimo
07/08/2016 19h35
Fé em Deus porque Ele sempre acredita na gente,agora basta voce próprio lhe dar uma chance de recomeçar.Boa sorte e força!