Meu namorado foi me deixar cedinho no trampo e depois encontrou com duas amigas e foi pra casa delas almoçar. Depois foi me buscar no final do expediente e voltamos pra casa. Foda que vi uma foto dos 3 na cama deitado. Sei que pode ser amigas mas fiquei com ciúmes. Ele já me falou mt delas e eu as conheço. Ai enviei mensagem pra uma delas pra não chamarem mais meu namorado que ele é comprometido. Será que pareci louca tendo uma atitude dessasou vcs fariam o mesmo?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
21/09/2020 23h56
Safado da história é o seu namorado que não te respeita o suficiente.
21/09/2020 23h57
"uma foto dos 3 na cama deitado"

Caralho, isso não é legal não. Tu devia ter dado é na cara dele, na boa.
21/09/2020 23h58
Kkkkk
Q barraco
Se tá insatisfeita, quem lhe deve satisfações é seu boy, nunca as amigas dele.
Papelão
21/09/2020 23h58
Tem coisa errada ai
anônimo
22/09/2020 00h09
Não aconteceu nada demais
Ele só comeu elas
22/09/2020 00h32
Errado isso aí.
elas respondem
anônima
22/09/2020 00h02
Hã, sei bem o que ele almoçou...
anônima
22/09/2020 00h00
O erro da maioria das mulheres e esse. Em vez de ficar com raiva e brigar com o cara, faz barraco com as mulheres. Vc tem que falar com seu namorado que não te respeita, ele que é comprometido. Mas pra mim isso n teria nem conversa, um cara que deita na cama com "amiga" amiga e um caralho e ainda tem a pachorra de postar foto, ou seja te fez de otária.
21/09/2020 23h56
teu namo na cama com 2 mulheres e vc ainda pergunta? Kkkkkkk só jesus na causa de vcs
anônima
22/09/2020 00h02
Deixa eu te falar, quem tem um compromisso com você é ele, você não tem que cobrar nada das meninas, eu não faria isso eu cobraria dele isso é muita falta de respeito.
22/09/2020 00h07
Eu tbm daria uma surtada, mas com ele, não com elas. Ele que te deve respeito, elas não obrigaram ele deitar lá, certeza.
anônima
21/09/2020 23h59
O único safado dessa história é seu namorado que sabe que é comprometido e fica indo em casa de amigas sem levar você junto, ainda por cima deitar com elas na cama.