ME AJUDEM PF
to ficando com um cara a um mês, porém ele é mega tímido.. começamos a cvs na quarentena até que ficamos e transamos, desde então estamos ficando todo fim de semana e até saímos durante a semana. Porém em role não agimos como casal, mesmo estando só com casais, porém quando eu vou embora ou algo ele pergunta porque fui, além de responder todos meus stories e interagir muito na rede. Ps: ele que chama pra sair... o que acham ???
Outro detalhe ele é viciado em me fazer oral, me faz por tempos o que me faz pensar que ele gosta de me agradar, o sexo e incrível... será que ele me colocou na zona de descarga sexual?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
22/09/2020 00h02
Casual é isso aí. Quando um se envolve "demais" do que o outro, pode dar ruim no final. Melhor não criar expectativas.
21/09/2020 23h59
Ele tá ainda naquela fase infanto juvenil de querer pagar de machão pouco envolvido
Mas tá tão na sua
22/09/2020 00h00
Pede ele pra te assustar logo, ou mete três chutes na bola dele.
anônimo
22/09/2020 00h14
Se ele te der um beijo grego é prova de amor.
22/09/2020 00h17
Vai lá Polícia Federal, ajudem ela.
anônimo
27/09/2020 09h42
Continua, ele está na sua.
27/09/2020 10h03
Se vc tá ficando ql é a da neura ? Quer agir feito casal pede em namoro ué
elas respondem
anônima
22/09/2020 00h00
Estão ficando casual, não crie expectativas
anônima
22/09/2020 00h13
Ao meu ver ele tá só curtindo você no momento, não quer assumir nada ainda até porque só tem um mês que vocês estão saindo. Eu acho que ele tá certo.
anônima
22/09/2020 00h18
Mulher curte o momento com o cara. Pra que já ficar nessa pira de assumir relacionamento? Deixa as coisas fluírem.
anônima
28/09/2020 00h14
Eu tenho tanta preguiça desse tipo de coisa. Ele aparentemente se preocupa com vc mas nao vai deixar transparecer