Faço a uns 15 anos, procurei a Prefeitura, verifiquei as ONGs, Creches, Asilos, Entidades de auxilio a Drogadito. Entidades que auxiliam Mães solteiras em grupo de risco e ajudo cada uma delas. Não saberia explicar para você o bem que isso me faz.
22/09/2020 00h58
Não, mas tenho muita vontade de fazer um dia.

Doar sangue, ajudar os necessitados com alimentos e blusas, acho um trabalho importante que pode ajudar pessoas carentes que estão sem chão naquele momento.
22/09/2020 01h03
Procura uma igreja católica. Eles sempre fazem trabalhos de caridade e ajuda na comunidade local.
22/09/2020 01h05
Ainda não cometi nenhum crime que "trabalho voluntário obrigatório" fizesse parte da pena.
elas respondem
anônima
22/09/2020 00h30
Eu vou fazer na ong de cachorro e gato que tem aqui na minha cidade.
Tu pode ir nessas casas de idosos ou em orfanatos.
anônima
22/09/2020 01h02
Tem uma plataforma legal : Atados.
anônima
22/09/2020 01h04
Nunca fiz, tenho vontade.
anônima
22/09/2020 01h05
Ainda n fiz, graças a quarentena.
Procura ps lugares e se oferece, foi isso q fiz. Procurei um lar de idosos e uma ong de proteção aos animais e me ofereci.
anônima
22/09/2020 01h06
Procure por ongs, orfanatos e centros religiosos na sua cidade/estado.
Fiz algumas vezes. No centro espírita que frequentava a gnt tinha o recolhimento de doações e as vezes eu conseguia ir em orfanatos.