Bom gente eu nao sei se eu errei mais me digam oq vcs acham. Bom eu gosto de uma pessoa q ele nao mora perto de mim entendem?bem uma vez ele me disse q nao queria algo sério no mundo momento e eu respeitei ate ai OK. E hoje a gente tava conversando e tipo ele tocou no assunto de webnamoro kk e eu disse q eu nao queria tá nessa pq eu já tive um anterior q me cansou mais eu gosto dele sabe. E ai ele do disse "A blz vou jogar aqui" e ficou online umas hrd e n me respondeu . vcs acham q eu magoei ele ou falei algo dms?

elas perguntam
7 1
eles respondem
22/09/2020 00h52
Webnamoro... Manda ele tomar no webcu dele
22/09/2020 00h52
Tu se livrou de um cara que não quer nada contigo e nem gosta de ti, ele só queria te manter como contatinho, entendeu?
22/09/2020 01h05
Webnamoro de cu é rola
22/09/2020 00h51
O cara é um idiota, quem liga kkk
22/09/2020 00h51
Magoou ele, talvez ele tenha achando q vc comparou seu relacionamento passado com ele
anônimo
22/09/2020 01h04
Tu gosta e não aceitou oxe
é o unico jeito de vc ser a namorada dele
elas respondem
22/09/2020 01h00
Vc se livrou de uma criança