em qual parte do corpo gosta de acariciar ou receber uma carícia.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
07/08/2016 17h39
Gosto de ser acariciado na barriga, na nuca, no pescoço, nos lábios e no piu-piu

Gosto de acariciar os seios, a nuca, a barriga, os lábios, a bochecha, as pernas, o bumbum e a passarinha
07/08/2016 17h51
Gosto de ser acariciado no pescoço, no cabelo, no pênis e, bem, em todo local que desperte uma sensação boa. Tipo passar as unhas nas costas ou coisa assim.

E gosto de acariciar geralmente no pescoço, seios, nos locais que despertem a parceira!