Bom dia pessoal, eu estava pensando comigo e acho que vou investir na criação de uma empresa com foco na venda de produtos físicos e também por meio da internet mas quando for expandindo a marca e formando uma rede terei que pensar como distribuir e ai entra um centro de distribuição de produtos o problema é que o Brasil tem o monopólio da entrega por meio da Estatal Correios e isso me viria a ser um problema porque como a empresa é administrada e/ou sofre influencia política se tornando ineficiente gerando conflitos, greves e a entrega demorada de produtos.

Por exemplo: 200 mil em produtos que estão parados e o consumidor não vai receber muitas vezes por conta de problemas na Estatal.

Vocês são a favor ou contra a privatização (Justa) dos correios?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
07/08/2016 17h37
Vc é olavete?
07/08/2016 17h41
vc so tera que se preocupar com isso "correios" senao tiver polos de sua empresas ou em um join venture de parceria para se aproximar do seu cliente e facilitar a entregar do produto ao seu clente ou pelo menos uma empresa de logistica que seja sua ou parceria entre voces
07/08/2016 17h50
Não acho correios tão problematico assim, mas se sua empresa for voltada a um público local, sem grandes distâncias, vc mesmo pode entregar ou contratar serviços especialzados como de motoboys..
07/08/2016 21h52
Não cara, o que não faltam são empresas de entregas.
As lojas virtuais grandes aqui de SP não usam os correios.
anônimo
08/08/2016 00h19
Podemos fechar um contrato pra minha empresa fazer o transporte de suas encomendas.hehehe