Estou namorando a 2 meses com uma mulher e depois que fui saber que ela tinha separado do marido para ficar comigo, ultimamente ela estava ficando distante, postando indiretas com frases de sofrimento e arrependimento, demorava responder minhas mensagens, com muito custo fiz ela falar, ela disse que está com o coração dividido. Terminei com ela é falei que larguei tudo para ficar com ela, não posso continuar com uma pessoa e ela pensando em outra, ela pediu um tempo e eu falei que tempo quem da é relógio e o tempo que passamos juntos foi ótimo mais a bateria do nosso relógio acabou quando ela resolveu namorar comigo pensando no ex.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/09/2020 10h55
Sim você fez certo.. ela estava com você só pra tentar esquecer o ex
eles respondem
22/09/2020 08h38
Fez certo
anônimo
22/09/2020 11h56
Que merda! De amante a corno em dois mesea...