Foi assim eu estou em processo de mudança de curso.
E tinha/tenho uma colega que também vai (está a tentar) mudar de curso. E estava sempre muito aflita com as concorrentes etc mas comigo não estava assim muito.

Uns dias perto do final ela falou que viu nesse dia o meu print (q lhe enviei) e que eu tinha um erro. Aí eu fiquei agradecida e fui perguntar as pessoas da minha uni como resolver (e elas disseram que no máximo fazendo um requerimento). Lá fiz

Passado uns tempos ela foi me perguntar (pq o curso foi o único q n saiu os resultados ainda) como eu ia fazer (pq né) e falei do requerimento... E ela a falar que não podia e que isso n fazia sentido e q no máximo eu devia só entrar qnd as pessoas q fizeram correto fizeram..

Mas aí eu pensei "Pq tanto drama agr? E tmb se formos a ver eu iria candidatar-me a mm como estou a fazer agr e só agr te veio o medo?!'
Aí fez-me pensar se ela n viu logo o erro do print antes(logo na hora q lhe mostrei, para ajudar ela a fazer tmb) e ela só falou isso para dps eu n ficar fodida e a pensar que eu não ia entrar.

Pq ela tmb qnd eu falei tenho 100 vagas e perguntei se ela tmb tinha ela disse "eu tmb" e dps falou (qnd falou do erro) q tinha 1.

Suspeito agr muito dela

elas perguntam
12 3
eles respondem
22/09/2020 08h11
Caralho! Pra alguém na universidade você escreve muito mal. Entendi nem 20% do que foi escrito.
anônimo
22/09/2020 08h20
Desculpe estou com preguiça pra ler
22/09/2020 08h59
Não sei nada sobre universidades, tuga :/
22/09/2020 08h06
Não entendi mto kkkk mas vai na fé
22/09/2020 08h09
Complicado mesmo...
22/09/2020 12h37
Portuguesa, tente escrever igual a nós brasileiros, não entendi nada aí.
22/09/2020 08h19
Pq dps qnd agr tbm Q

Esse novo dialeto pode ser interessante, deve ser oriundo do português!
anônimo
22/09/2020 11h35
Você tá fazendo sociologia ou filosofia na federal?
22/09/2020 12h36
Fogo amigo.
22/09/2020 12h39
Com certeza ela viu antes e só falou depois. Colega serpente.
22/09/2020 12h44
Ela quer que você se foda mesmo, provavelmente só te avisou pra pagar de "boa moça", mas no fundo estava torcendo pra você não conseguir reparar o erro e perder a vaga.
02/10/2020 16h56
Que textãao
elas respondem
22/09/2020 08h48
Parece que ela não torce muito pelo seu sucesso hein, se cuida!
22/09/2020 12h39
Olha, eu li e não entendi muito bem. Você é de Portugal?
Mas, boa sorte aí.
anônima
25/09/2020 11h41
Qual é o curso? Não atendi muito bem essa história