Sobre eu e meu ficante, ele fez algo desagradável comigo que fiquei muito magoada, so não vou entrar em detalhes, ele tinha dois contatos meu, ele me excluiu de um, e porque não excluiu o outro? Me explica aí gente,

TENHA UM ÓTIMO DIA TODOS VCS!

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/09/2020 08h37
Minha bola de cristal está sem bateria agora... Vou carregar, daqui a pouco eu te digo
elas respondem
anônima
22/09/2020 08h39
Ficar magoada com ficante? Ele não é seu namorado, para de ser besta e ele pode fazer o que quiser, voces não tem compromisso nenhum..