Eu gosto muito do meu namorado, mas tinha bastantes coisas que davam a desejar. Ele não era fofo não conversava muito comigo e vivia de conversinha com uma amiga dele que achava ele ate de amor. Eu sempre fui carinhosa com ele, sempre dei o meu melhor para ele, quando eu estava triste ele não se importava muito mas quando era as amigas dele ele sempre consolava.
Ele colocava as amigas sempre em primeiro lugar.
Trabalhamos no mesmo local, um gerente novo começou a se aproxima de mim, mandava msgs para mim etc... eu expliquei ao meu gerente que meu namorado me fazia feliz e triste que colocava as amigas sempre em primeiro lugar etc.....
Esse gerente fala para mim terminar etc.. so que meu namorado viu essas msgs.

Ele mudou completame tirou as amigas, sente ciúmes de mim(uma coisa que era muito difícil ele ter ) me trata super bem, ta carinhoso virou outro cara.
Gostaria de saber o pq ele ficou assim? Sendo que sempre que eu reclamava ele falava que era o jeito dele.

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/09/2020 11h16
Apertou, né? Viu que ia perder a namorada e passou a dar valor. Um motivo para ciúmes sempre é bem vindo quando a pessoa relaxa na relação.
anônimo
22/09/2020 11h53
Lei da oferta e procura, ele perdeu o controle da situação.
anônimo
22/09/2020 11h54
Não quer perder
anônimo
22/09/2020 18h26
Rapaz! vc fala da sua vida pra qualquer um
anônimo
01/02/2021 11h18
Não quer virar corno.
Mas bem que merece.
anônimo
02/02/2021 00h17
É um porco
elas respondem
anônima
22/09/2020 08h49
Não quer te perder né
anônima
22/09/2020 10h54
Agradeça a Deus por ter um namorado que se importa com você, se ele não gostasse de vc ele não iria mudar as atitudes por você :)
anônima
22/09/2020 11h20
Bipolar
anônima
02/02/2021 00h21
Vamos ver se ele vai continuar assim te tratando bem. Se daqui uns tempos ele voltar com essa historia de amiguinhas já sabe né? Tá te chifrando.
Homem não tem amiguinhas, são ficantes.
Só dá pra entender se for uma mulher que ele fala assuntos de trabalho ou de faculdade quando é necessário, tirando isso não tem motivos pra ficar de conversa.