1.17K  24/01/2017 19h13

Homens, se vc for preto, sem carro, fodido, esquece meu chapa, pq mina nenhuma vai te querer.
Agora se vc for branco, com tatuagem, tem carro, é popular no Facebook, corpo malhado de academia, mesmo que quando vc abre a boca só sai merda, meus parabéns, até a @FranBrasil vai dar pra vc de graça a troco de andar de carro.
Amor é desculpa pra comer buceta

eles perguntam
10 10
elas respondem
08/08/2016 18h59
Coitado de você anônimo, não desse tipo como citou em sua pergunta que mais parece um desabafo revoltado.
Eu tenho caráter e não sou nada interesseira.
Você mesmo se destruiu na sua pergunta como a @cissa falou.
#evoluapokemon
07/08/2016 18h38
Fracassado detect
07/08/2016 18h03
Cara tu ganha o q com.isso?
Mulher n gosta de homem tipo vc, q se faz de vítima....se tá fodido, corra atrás de um emprego e suas realizações...N vem mendigar atenção aki n caralho.
07/08/2016 18h39
@FranBrasil amiga querida, esse seria algum coitado que deu em cima de vc e tomou um toco? kkkkkkk
Chega dar dó desse palhacinho....
07/08/2016 18h31
Nem vou humilhar...esse cara ja se destroi sozinho!!!!!
07/08/2016 18h04
Pra que isso cara ?
Nao tá conseguindo comer ninguém e vem aqui chorar revoltadinho a troco de que ? E ainda cita a menina, pra que?
Se você nao come não impeça ninguém de comer ou ser comido. Amem ? Amemmm.
anônima
09/08/2016 23h57
@FranBrasil deve ter dado o maior FORA nesse anônimo,do contrário ele não iria ofender uma pessoa tão legal gratuitamente.Pobre coitado!sinto pena desse tipo.
anônima
08/08/2016 19h06
Bom, a @FranBrasil não sai fazendo caridade, e se você tem tempo de mendigar que não consegue transar porque não paga uma vagaba num puteiro? Ai vc transa e essa frustração passa. Querido, a vida é mt mais que uma bcta, então, nos poupe e se poupe.
anônima
07/08/2016 18h09
Seja feio e ridículo na tua casa, sem internet, de preferência.
anônima
07/08/2016 18h07
Única coisa que eu concordo nessa porra toda aí "amor é desculpa para comer boceta"
eles respondem
07/08/2016 18h42
Mais um usuário dando a louca... Agora mesmo perde a conta também. E deixa a Fran em paz, ela é muito gente boa e não tem nada a ver com isso.
anônimo
07/08/2016 18h04
Que deselegante. Ainda cita a Fran. Se vc a conhecesse um pouco mais saberia o tamanho da merda que escreveu.
anônimo
07/08/2016 18h28
Pior ser um derrotado como tens sido e falando toda essa merda aí... não tem como te desejar.
07/08/2016 18h06
Cara pra que expor uma pessoa assim, o que vc vai ganhar com isso? @franbrasil é muito gente boa. vc devia era voltar pro mar oferenda.
07/08/2016 18h43
Que deselegante, se ele sitou a @FranBrasil isso significa que ele acha ela demais. Sim ela é!

Agora cara, na boa, o problema não são as garotas, você é o problema, e ainda fica se escondendo no anonimato.
07/08/2016 18h32
Ta muito palhação criando esses tópicos, pendura uma melancia no pescoço..
24/01/2017 06h06
Sou preto fora de forma sem carro tenho 49 anos, e fico com mulheres até 30 anos mais jovem e gatas, loira,morena clara ,minha última conquista foi uma ruivinha de 25 anos...acredite cara se vc tiver autoconfiança,bom humor e não tiver medo de virar a costa pra uma nota 9 ou uma nota 10 pra ir conversar com uma outra garota que pode nem ter a mesma beleza, vc pode ter a mulher que vc quiser.
24/01/2017 10h03
Conheço caras com esse perfil ai pegando geral, negro e pobre, isso não significa nada meu irmão! Mulher gosta é de ser bem tratada, bem amada.
anônimo
24/01/2017 13h54
O pior é que ele está certo,só vacilou em citar uma pessoa específica,mas em geral ele está certo!
Não deveria ter citado a fran
anônimo
24/01/2017 19h13
tem que dar na cara memo . tem que mandar a real , muitos não aguentam rs .