E sustentar a conversa? Porque vocês mulheres não puxam assunto com os homens ? Você se sente atirada se fizer isso ? Me conta !

eles perguntam
4 0
elas respondem
22/09/2020 10h22
Não é só Ele que tem que puxar assunto, quando percebo afinidade puxo assunto também, aliás assunto não falta.
22/09/2020 10h25
A sua iniciativa de perguntar algo tem que ser baseada no feeling de saber qual assunto a pessoa domina. Se por exemplo você curte determinado assunto ou livro e a pessoa detesta aquilo, ela não vai evoluir na conversa nunca, concorda? Se param de evoluir o assunto contigo tem 3 hipoteses :
1) a pessoa realmente não tem mto assunto
2)ela notou que vc não tem muito assunto
3) ela tá de joguinho (nesse caso pule fora)
22/09/2020 10h28
Quem disse que não puxamos?
Se você sente que isso acontece contigo, tá conversando com minas que 1) não estão tão a fim de você ou/e 2) realmente não sabem conversar.
22/09/2020 10h38
Eu não sou assim. Só converso se me interessar e olhe que sou tímida hein.