Quantas horas vocês passam por dia?

eles perguntam
4 2
elas respondem
22/09/2020 11h27
As pessoas costumam dizer que, quando é novo é normal ficar toda hora porque sempre tem novidade. Mas o meu já tem 1 ano e ainda não desapeguei. Passo várias horas com o celular, não sei quantas ao certo, mas assim que ele carrega a bateria, já estou com ele novamente.
22/09/2020 10h50
vinte e sete minutos
14/08/2021 11h20
Não sou viciada. Fiquei por mais de um ano sem um celular. . .
14/08/2021 11h21
Precisei ficar por um ano trabalhando com ele para adquirir raiva de vez, até tratamento para uma irritação forte nos olhos tive que fazer.
Não sou muito de tecnologias.
eles respondem
anônimo
22/09/2020 10h56
Não consigo mentir pra mim mesmo, raramente estou sem ele. É algo que tenho de trabalhar.