Gente eu tava ficando com ele, ai ele tinha voltado com a ex ai eles largou e veio atrás de mim, pedindo para nos ficar e pedindo perdão pelo o que fez cmg e falando que não vai me decepcionar, perdoei ele e ele me chamou pra ir dormir com ele, quando chego ta o pai, a mae dele e a irmã dele, me apresentou pra eles e fomos para o quarto... la ele mostrou que bloqueiou ela de tudo e falou que queria é eu

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/09/2020 11h01
Vá com calma, você está pisando em ovos. Ele pode facilmente voltar pra ela e só estar te usando.
anônimo
22/09/2020 11h03
N sei, larga ele e fica cmg vou te fazer a garota mais feliz em todos sentidos
22/09/2020 11h03
ele não quis ficar sozinho e foi atrás de você, fique esperta
elas respondem
22/09/2020 11h01
mentiroso, safado, indecente, desrespeitoso, infantil, impuro, canalha, cafa!