Antigamente era muito mais fácil namorar e até casar. As pessoas pareciam mais acessíveis e abertas a isso.

(Sim, mais uma pergunta com o tema relacionamentos. rs)

elas perguntam
4 0
eles respondem
22/09/2020 11h14
As prioridades mudaram.. Antes muita gente procurava namorar e casar como uma das maiores realizações da vida. Agora as pessoas procuram outros objetivos antes e ter um relacionamento virou algo secundário. Ainda mais considerando que relacionamentos viraram algo facilmente desfeito.
anônimo
22/09/2020 11h12
Cada um faz o que quiser da sua vida. Ninguém é obrigado a casar.
22/09/2020 11h13
Não acho difícil
22/09/2020 11h14
tá fácil