Terminamos tem uns 9 meses e não terminamos de maneira muito amigável, apesar das minhas tentativas de ficarmos de boa um com outro. Hoje em dia ele está namorando uma garota que quase foi motivo da gente terminar. Ela mora em outro estado, e ele pediu para dormir aqui em casa para ir vê-la e eu não deixei. Ele ficou com raiva de mim e me bloqueou de tudo. Enfim, já não gosto mais dele, mas gostamos das mesmas coisas, vamos aos mesmos lugares. Toda vez que eu o vejo eu me sinto mal, ele não foi uma boa pessoa para mim. Não quero deixar de ir aos meus rolês por causa dele, por medo de encontrá-lo. Mas eu me sinto desconfortável, não posso negar. O que vocês me aconselhariam para eu me sentir melhor e lidar melhor com isso? :/

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
07/08/2016 18h24
Relaxe, minha amiga.
Ele te deixou para arranjar uma pessoa muito melhor.
É mister que somos seres descartáveis, e você foi usada quando serviu.
Logo logo vc vai achar um cara com carro pra te dar conforto e te satisfazer por um bom tempo enquanto sua buceta estiver meio fechadinha.
elas respondem
07/08/2016 18h22
Esqueça o e viva sua vida .
Se quiser mude de calcada mas nao deixa de sair por causa dele.
Achei ele cara de pau, pedir pra ficar na ver outra mulher .
Despreze o ..talvez você ainda sinto algo por ele.
Mas pense que quem perdeu foi ele.
07/08/2016 18h23
Dê um tempo desses rolês nos quais vc pode encontrá-lo até que seus sentimentos estejam mais em ordem.
07/08/2016 18h23
Só o tempo vai diminuir isso infelizmente, sei que 9 meses é muito tempo mas parece que não foi o suficiente pra vc "não se importar". Não acho que vc deve deixar de sair pros lugares que gosta, obviamente ele não faria o mesmo por vc. Quando o vir onde quer que vc esteja, vira de costas, ignora, finge que ele não existe, pq só quando vc entender que ele realmente Não Existe, vc vai conseguir seguir em frente...
07/08/2016 18h53
Olha tente esqueve- lo e vai conseguir ainda mais que ele não te valorizou e foi ruim com você ..lembre que ele foi um namorado ruim, não guarde mágoa, apenas não perca tempo em romance meia boca e que ele não te quer ainda.
Ou seja procuro amor de verdade ,mas antes esteja segura nos seus sentimentos..
Peça orientação divina para arrumar um homem bom, se for cristã mesmo.
Eu por enquanto não iria nesses roles, no entanto não me privaria de ir em alguns ( os que são saudáveis) mais a frente.
Converse com Deus.