Não sei se é exagero meu ou não só que estou muito chateada. O assunto é o seguinte, eu fico com um cara já faz um tempo e já transamos, mas nunca tínhamos dormido juntos. Eu era contra isso, mas por causa de uma situação ele teve que dormir na minha casa.

Então nesse fim de semana dormimos juntos de sábado para domingo, foi tudo bem e tal, afinal já ficamos a uns 3 meses e conheço ele a uns 2 anos. Só que desde o dia que ele foi embora aqui de casa ele postou um stories sobre o um assunto que tínhamos comentado e por isso comentei, tivemos uma pequena conversa e inclusive ele disse você não queria ver essa foto. Só que desde o dia que ele postou o stories não manda uma mensagem. Esse desabafo e para saber de vocês se eu tenho motivos para ficar chateada ou se estou apenas muito ansiosa

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/09/2020 12h11
Larga ele e fica cmg vc merece alguém melhor
22/09/2020 12h15
esquece isso aí, porra
anônimo
22/09/2020 12h09
Legal
22/09/2020 12h26
Se são só ficantes não vejo pq conversar todos os dias, ele deve pensar o mesmo.
Só isso..
elas respondem
22/09/2020 12h11
Pra que tanta tempestade em copo d’água por um Stories?
Zzzz pega leve
22/09/2020 12h19
Ansiedade. E eu não entendi direito o lance do story