eu quero amarrar minha namorada, nada demais apenas colocar uma algema nela, as mãos dela para trás, quero ter total controle do corpo dela, lamber beijar agarra fazer tudo que puder, logico tudo normal nada de maluco, a questão é vocês mulheres gostam desse tipo de fantasia?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/09/2020 12h13
A maioria gosta, mas pergunta pra sua namorada antes, né.
anônima
22/09/2020 12h16
Adoraria.
eles respondem
22/09/2020 12h14
interessante hein, bicho
anônimo
22/09/2020 12h22
Queria fazer isso com uma mina mais tampar a boca e o nariz dela até ela perder o ar e desmaiar,e aplicar injeções no bumbum dela..