Vcs vivem dizendo que preferem mais o interior, mas não dão chance nenhuma para o cara mais ou menos, pior ainda se este mais ou menos não tiver carro. Fodeu!
E sejamos sinceras, esse papinho de que vcs não olham para a aparência como vcs vivem dizendo na internet não é verdade. Se fosse, vcs não fariam um juízo de valor tão violento como fazem por aí.
É muita hipocrisia da parte de vocês

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
07/08/2016 18h31
Claro q olho. À primeira vista... depois conversando c o sujeito q irei tirar minhas conclusões. Como olho tbm se ele é discreto, tem boa fluidez na conversa, se me faz rir ou ri das minhas palhaçadas, enfim. ... beleza é algo q à primeira vista importa sim. E não estou falando de beleza televisiva, de modelagem. ... É como ele sorri, olhos, corpo ( e friso q adoro um gordinho).
07/08/2016 18h43
Tu é chorão das 3 questões anteriores neh ?
07/08/2016 18h45
Amigo, em um mundo onde existem feios e bonitos é claro que os bonitos serão sempre vistos e cobiçados, as mulheres não preferem os feios, talvez fiquem com eles pelo caráter, pela personalidade, pelo dinheiro... Até aí depende muito do que o carinha tem a oferecer e tambem o que a mulher interessada busca, de qualquer forma é um fato que o homem feio tem que ser um pouco mais pra ser visto e amado. Agora nao pense que beleza é tudo, ela abre portas sim mas não as mentem aberta... Quantas milhares de mulheres quebraram a cara com homens bonitos e canalhas?! É assim que as coisas são...