Você já teve covid? Tem medo de pegar?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
17
18
elas respondem
17
anônima
6a
Tive, fui assintomática.
anônima
6a
Não peguei e tenho medo pelas pessoas que convivem comigo.
anônima
6a
Peguei, quase foi um the end na minha carreira.
Creio que não.
Sim.
anônima
6a
Tive.
Creio que já tive. Eu não tenho medo de pegar, tenho medo dos meus pais.
Não. Sim.
tenho medo de pegar e passar para alguém da minha família
anônima
6a
Já tive e já tenho anticorpos. ^-^ Nem preciso mais de máscaras...
Nunca fiz teste pra saber.
anônima
6a
nn
Não.
Sim.
anônima
6a
Não. Tenho medo de empacotar
Se tive não percebi, não tenho medo.
eles respondem
18
Que eu saiba não.
Acho que medo de pegar passou ( se bem que parece ter danos permanentes)... mas não quero pegar
Já tive! Duas vezes testado positivo...
O ruim foi ficar 15 dias trancado em casa..
Não tive qualquer sintoma em nenhuma das vezes, mesmo não tendo perfil de atleta, não faço parte de nenhum tipo do grupo de risco..
anônimo
6a
Meu pai pegou, mas ficou bem
Peguei em março, fiquei cansado, tossindo bastante e com pontadas no peito. Não tive febre.
Fiquei zuado aí tomei cloroquina por recomendação do médico. Em 4 dias todos os sintomas desapareceram.

Hoje acredito que estou imune, pois trabalho e tenho contato com muitas pessoas e nunca mais senti nada.
Se tive fui assintomático.

Cheguei a ter contato com os mendigos de certa parte de BH.

Se o Coronavírus pega tanta gente igual o Jornal Nacional diz e não fala sobre os curados não sei como os medingos ainda estão vivos.
Não, tenho sim.
Não e não.
Se eu pegar, vou pro saco.
anônimo
6a
não peguei e nunca tive medo.
Já sim, foi tranquilo...
Minha mãe tbm, foi tranquilo...
Não. Não tenho medo.
Saio direto sem Máscara.
Não ligo.
anônimo
6a
Não tive e não tenho medo
Se tive, fiquei assintomatico. E não
ja tive kkk, nao tenho medo
To imune a covid,Deus nn castiga 2 vezes
anônimo
6a
Tô pegando ninguém. Nem covid, meu filho
Ainda não sei. Vou ter que fazer o exame.