Vou postar a foto na primeira resposta pq aqui não tá indo.

O que acham?

Longe de ser uma Emma Watson, quem me viu sabe, sou de longe bonita. Peso 68kg, sou baixa e minha auto estima é um lixão. Enfim, além de lidar com os complexos em relação ao meu corpo, meu cabelo não ajuda, ele é indefinido, feio, armado... estou em transição há mais de um ano, nada de resultado, eu nao gosto dele, tenho que viver de chapinha, ficar com aquele cheiro de queimado e arrepiado :( gastei horrores em sh e cremes caros pra nada! Mas esse fdp tem vida própria e as vezes alinha , ondula sla, mas a maior parte ele é um cu, odeio.

elas perguntam
7 4
eles respondem
22/09/2020 12h57
Como é o seu cabelo original, tipo?
anônimo
22/09/2020 12h58
Bota as image na tela.
anônimo
22/09/2020 12h59
Cabelo ondulado é simplesmente o sinônimo da perfeição
anônimo
22/09/2020 12h59
Raspa o cabelo.
Tem mulher que fica bonita assim.
22/09/2020 15h13
Melhor deixar assim. Está ótimo
22/09/2020 15h37
Pinta de roxo
22/09/2020 16h24
A hora é agora! Muda
elas respondem
anônima
22/09/2020 12h58
Posta o seu original e o que você quer fazer para eu ter uma noção.
22/09/2020 13h06
Transição + chapinha = cabelo com vida própria.
Eu fiquei 10 meses em transição. Se quiser podemos trocar algumas dicas, só não vou poder agora, estou indo estudar.
22/09/2020 15h22
Cortei meu cabelo na nuca porque desisti das progressivas - ainda bem.
@Frances, tinha essa mesma perspectiva do meu cabelo, gastei horrores e nem de óleo de coco ele gosta.

O que realmente fez a diferença: azeite de oliva.
Controla volume, hidrata, define cachos, meu cabelo adora.

No início usava toda semana, agora a cada 15 dias ou mais até, Nunca vi meu cabelo crescer tanto como agora, estou imensamente feliz. :)
22/09/2020 15h36
Difícil dar uma opinião sem saber como vc é, sem saber como é seu cabelo.
Eu não cortaria, não acho esse corte bonito.