Eu sempre fui quieta, tímida, mas mesmo assim os meninos se aproximavam de mim querendo ficar cmg, eu aceitei o pedido de bem poucos, e quando as outras meninas que ficavam com muitos e iam a festas, ficavam sabendo, ficavam comentando e querendo dizer que eu me fazia de santa. Mas elas faziam muito pior. Eu sempre ficava na inocência, só tinha beijos, não tinha maldade.

elas perguntam
9 16
eles respondem
anônimo
22/09/2020 13h25
Pq mulheres se odeiam.
22/09/2020 15h33
Quero uma dessas :/
22/09/2020 17h18
Não sei...
anônimo
22/09/2020 18h38
Hoje em dia as mulheres difamam até as virgens. Parece até inveja.
22/09/2020 17h00
Muiéres são esquisitas.
anônimo
22/09/2020 15h22
Verdade
anônimo
22/09/2020 14h09
Concorrência feminina é forte nesses momentos ks, foi igual quando fiz uma pegadinha pra minha ex dizendo que estava saindo com outra, só faltava ela me matar ksks.
anônimo
22/09/2020 13h27
Sei lá bb
elas respondem
anônima
22/09/2020 13h30
Ah sei lá. Eu sempre fui quieta e falavam nada sobre mim, no final das contas chupava rola nas escondidas e ngm suspeitava.

Tem aquela frase ridícula de que as quietinhas dão piores, talvez elas levaram a sério demais isso.
anônima
22/09/2020 15h43
Na minha época de escola só falavam que as quietas eram quietas mesmo e não pegavam ninguém.
anônima
22/09/2020 14h04
Mulher não gosta de mulher, elas vão te zuar por ser santa ou ser biscate, talvez tenham inveja de vc. Isso só muda com a maturidade, quando cada uma vai cuidar da sua própria vida.
anônima
22/09/2020 15h42
Eu fico doida quando falam "as quietinhas são as piores" kkkkkkkkkkk tipo, que isso, só tô vivendo normalmente, eu não sou uma vilã de novela que engana todo mundo kkkkkkk
anônima
22/09/2020 16h58
Conheço muitas assim.. uma prima minha chamou minha irmã de lésbica pq não ver ela saindo com homens.. minha irmã é discreta e quieta.. só pq ela fica com o mundo todo minha irmã tem que fazer o mesmo ? Ridículo isso
anônima
22/09/2020 13h27
"ain, como sou certinha, ain como sou pura"

Tu deve ser chata pra k7 isso sim, essa é a realidade. Eu sou quieta, tímida e não fico nesse mi-mi-mi todo.

Inclusive não é raro eu ser adotada por mulheres festeira e extrovertidas (o que eu amo já que gosto do meu oposto e é difícil eu fazer amizades).
anônima
22/09/2020 17h08
Pq tem mulher q n sabe cuidar do próprio rabo, fora o recalque q tá no sangue da maioria.
Liga não, enquanto uma delas n pagar um boleto seu n vão ter o direito de falar nada.
anônima
22/09/2020 22h31
Sou tímida, mas fico com homens a rodo, mas bem discreto
anônima
22/09/2020 17h22
Sei lá, nunca reparei. Só taco o foda-se.
anônima
22/09/2020 22h26
Pior que existe essa ideia estranho de que gente quieta esconde coisa
22/09/2020 22h29
Parece que elas importar-se muito com relacionamentos e sobre comer.

E meio que fazem isso o hobby delas. E acho que dão tudo.

Aí vêm a inocente ter meio que acham que você deve ser como elas mas que se faz de santa.
anônima
22/09/2020 22h30
Sei lá. Tem gente q sente prazer em cuidar da vida dos outros.
anônima
22/09/2020 15h36
Eu tbm sou assim anônima.....vou obs
22/09/2020 13h59
Talvez você tenha beleza, e isso aliado à sua timidez, despertou a inveja delas, já que como você é quietinha, nem precisou fazer esforço para os homens chegarem em você. Sua personalidade também pode ter chamado a atenção dos homens, o que também pode ter despertado nelas um sentimento negativo sobre você, já que podem achar que uma pessoa sem graça não deveria despertar atração nos homens, ainda mais se uma dela já esteve ou está interessada nele.

Enfim, não se importe com isso. E outra, mesmo que você tivesse feito mais do que beijar, nenhuma delas tem nada a ver com isso. Sexo é uma delícia, todos podemos e devemos experimentar (caso tenha idade) e ao contrário do que você disse, não tem maldade nenhuma nisso.
anônima
22/09/2020 13h31
rivalidade feminina e um sacooooo