Uma solteirona doida pra casar era amiga de uma “amiga” que me excluía. Ela fazia questão que eu fosse pra casa de praia dela junto com a outra.lá ela ficava falando que a nossa cor (branca)era feia, que não prestava, etc e enaltecendo a cor da outra, inclusive disse q minha bunda é batida, e da outra ela enaltecia, como se ela fosse bonita pra me criticar. Depois ela vinha atrás de mim choramingar pq a amiga que ela enaltecia era ruim pra ela, não valorizava e a besta aqui ficava com pena. Além disso ligava pra mim tarde da noite pra chorar as decepções e eu estranhei pq ela perguntava demais sobre a minha vida e a da minha mãe que ela nem tinha intimidade. Depois vi que tava em companhia errada, só pq a pessoa era evangélica achei que prestava. Mudei meu número e essa pessoa logo sentiu minha falta e pelo Instagram até hj ela vem atrás de mim, eu sou bem monossilábica e nunca dou meu número quando pede. Ela é bem feia e nunca humilhei ela por isso, queria me colocar pra baixo, depois ela pra mim que ela vinha desabafar, enfim a hipocrisia.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/09/2020 14h02
Não acredito que li isso tudo
22/09/2020 16h21
Já tinha saido na porrada
22/09/2020 16h23
Bem infantil. Se afastou, fez certo
22/09/2020 16h30
ta certinha
elas respondem
anônima
22/09/2020 13h59
Fez certo
anônima
22/09/2020 14h01
Nossa, não tenho paciência pra ler contexto grande.

Fez correto!
anônima
22/09/2020 16h26
Na minha opinião amigo é aquele que te bota pra cima, que te ajuda, que elogia teus pontos fortes. Se ela não era assim, e ainda te colocava pra baixo, fez bem