Antes de ontem tive minha primeira relação sexual, e era primeira vez que eu ficava com essa menina( é minha amiga). Então a gente se beijou, e nesse momento eu tava duro, só que quando eu comecei a beijar, lamber e chupar o corpo dela, o meninão acabou voltando a dormir. E eu fiquei um tempão lá em baixo chupando ela até que ela pede pra eu meter nela(com camisinha, é claro) só que o meninão tava mole, então pedi pra ela fazer um boquete, mas ela disse que não gostava de fazer, então eu disse que se ela não queria, ela não precisaria fazer. Então fiquei chupando a ppk até ela ter um orgasmo. E o mesmo aconteceu no dia seguinte. Então queria saber, será que ela achou muito ruim do meu pau não ter levantado na hora ?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
22/09/2020 14h12
Duas crianças. Endurece esse pau ou então entra no azulzinho.
anônima
22/09/2020 14h13
kkk aconteceu comigo, nunca mais fiquei com o cara
ele queria que eu fizesse boquete ai eu que broxei
22/09/2020 14h14
Vc estava nervoso? Eu seria super compreensiva, duro seria se vc fosse brocha pra sempre.
22/09/2020 14h16
Quem sabe na próxima vez não aconteça né.
anônima
22/09/2020 14h19
Relaxe meu bem.. foi sua primeira vez.. normal acontecer isso pq vc tava nervoso
anônima
22/09/2020 14h22
Acontece. Na próxima tenta relaxa pra não ficar nervoso

Nervosismo = broxada
eles respondem
22/09/2020 14h13
Como assim ela teve um orgasmo na sua primeira vez? História mal contada essa daí.
22/09/2020 14h22
Normal, tu ficou seguindo instruções como um cãozinho porque estava ansioso, inseguro e tal, daí virou uma "prova oral" e não "sexo oral" hehe. Esquece esses scripts de sexo, não existe roteiro, da próxima vez dá um beijo na xana e já vai metendo.
22/09/2020 14h23
Foi o nervoso, fica tranquilo. Quanto mais íntimo dela você estiver, menor a chance de acontecer novamente.
22/09/2020 15h18
Sim, e é normal na primeira vez por causa da pressão, ansiedade e falta de estímulo.
22/09/2020 15h25
Sei não hein. Teu nariz deve ter crescido uns dois metros kkk... Quando o cara é virgem, e está com uma mulher ele vai gozar só de chupar ela. Se for verdade essa história, vc estava pensando em que? Quando estou com uma mina em penso em qualquer outra coisa, mesmo estando muito excitado.