Falasse de coisas bem pessoal e não tivesse nada a ver com o tópicona tentativa de te diminuir, te machucar e te fazer se sentir inferior a ele um drogado fudido q só faz merda com a própria vida?

Eu o desconsiderei como pai, passou à vida inteiro me prejudicando e trazendo desgraça, não o considero como pai e ele já n faz mais parte da minha vida. Nem olho mais ma cara dele.

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/09/2020 16h22
Putz... não sei... não acho que família de sangue é algo sagrado que devemos manter contato pra sempre independente doq ocorra... mas não sei se essa situação me faria cortar laços eternamente
22/09/2020 15h01
Isso me pareceu um desabafo, ser drogado não é um problema, foda é não ser parceiro ou consistente.
Tente separar as coisa e entender o pq ele te trata assim.
22/09/2020 15h05
Pegava o beco
22/09/2020 15h49
Melhor coisa que vc fez,
elas respondem
22/09/2020 15h46
Com o tempo, você perdoará.
Por agr é difícil mesmo.
Considere que ele é dependente químico, o julgamento dele estará afetado.