No comecinho do ano em janeiro eu tive uma intuição de que alguém iria entrar em minha vida, mantive isso comigo e não falei pra ngm. Um pouco antes do carnaval conheci um cara, demoramos a nos encontrar pq no carnaval ambos viajaram e ficamos um tempo sem nos falar. Em março mandei msg para ele, e dias depois nos conhecemos pessoalmente, mas eu não queria um relacionamento e ele sim, ai terminamos. Falamos alguma vez pelo whats e por acaso nos encontramos na rua pois moramos no mesmo bairro, 3 meses depois tivemos uma recaída e ficamos pela última vez e não nos falamos mais, porém não consigo esquece-lo. É estranho pq as vezes eu sinto ele, se está bem, com alguém, ou até quando ele viaja eu sinto. E até converso com ele por pensamento, isso ta me deixando deixa doida kkk e na segunda vez que nos vimos e terminamos me faltou ar, até hoje não entendi porque me senti tão mal e chorei (eu quem não quis nada sério).
Já passei por isso antes mas não com alguém que mal conheci profundamente. E as vezes sonho com ele me dizendo coisas que eu nunca tinha ouvido antes em nenhum relacionamento. E há 3 meses atrás eu estava de mudança para outro estado, e na época eu disse para ele, mas algo dentro de mim me dizia para não me mudar. Resultado: arrumei um emprego bom.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/09/2020 14h59
Já passei por algo parecido, se aceita um conselho? A verdade é grátis. Não custa nada!

Talvez ele sinta o mesmo por você e este seja o tempo de vocês. Se não acontecer, pelo menos você o perdeu sem "poréns", "mal entendidos".

Fale para ele dos seus planos anteriores, as possíveis consequências, diga que gosta dele e que agora está aberta a um relacionamento.

Te desejo sorte e que ele esteja livre, na pior das hipóteses, se não der certo você o perde sem deixar esperanças. A esperança é o que nos corrói.

Vai lá! Faz acontecer, seja feliz.
anônimo
22/09/2020 15h16
É difícil esquecer oq vc se apaixonou por ele. Mesmo tendo passado por sua vida por pouco tempo, foi algo marcante. Talvez ele tenhas exatamente as quantidades que vc gosta em um homem. A questão é que não o quis. Ele deve estar se sentindo rejeitado, como ego ferido. Acho complicado reverter isso. Homem é bicho orgulhoso, não dá o braço a torcer. Tiro por mim, eu no lugar dele não te aceitaria mais.
anônimo
22/09/2020 16h03
Porque ficamos imaginando as diversas possibilidades que poderiam acontecer caso a pessoa estivesse permanecido conosco.
elas respondem
22/09/2020 15h56
Acho que tem mt haver com o momento de isolamento social, pensamento afunilam.
Aparentemente você passou a considerar agr o interesse dele. História mal terminada.
Normal, você pensar nele, foi una experiência momentânea cheia de possibilidades q vc recusou na época.
22/09/2020 16h00
Não sei
Mas por acaso sou a única pessoa da minha turma que se lembra bem de uma colega da minha turma q teve connosco (com a turma) uns 4 meses.

Até às que se davam melhor com ela se tinham esquecido ou não lembravam da cara dela