O cara ser muito bonito, faz com que vc mude a forma de paquerar, por exemplo você se expõem menos, fica receosa de se expor para n levar um fora ou algo do tipo. Enfim muita beleza causa algum medo ou muda a sua forma na hora da conquista?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
22/09/2020 15h49
Eu acho que é "areia demais pro meu caminhãozinho" , posso ter interesse e nem demonstrar por isso.
anônima
22/09/2020 15h50
Eu já fico na minha, areia demais pra mim.
anônima
22/09/2020 15h53
Aí depende a personalidade da mulher. Eu por ex sou mais reservada e teria receio de levar um fora, posso demonstrar interesse mas nunca iria chegar junto. Já as mais atiradas pensam que não tem nada a perder e caem em cima.
anônima
22/09/2020 16h02
Trato todos igual
22/09/2020 19h25
Se for mt bonito,nem tento kkkk
22/09/2020 19h33
Pra mim não, o problema de homem muito bonito é que sempre tem um monte de mulher no pé, aí eu desanimo, pq eu não gosto de ficar correndo atrás.