O que aumenta sua auto estima? Como me apaixonar por mim mesma? Como ser eu mesma e não ligar pra opinião de outrem?

elas perguntam
5 7
eles respondem
22/09/2020 16h12
Validação interna ou externa.
Mas meio foda msm... mas tipo... pensa pq a opinião dos outros é tãoimportante pra vc?
anônimo
22/09/2020 15h52
Você tenta corrigir seus "defeitos"? Vai na academia? Salão de beleza? Isso ajuda a aumentar a auto estima e consequentemente se amar Tb.
anônimo
22/09/2020 15h56
Mandar os outros para o Inferno e cuidar de Vc. Um foda-se bem colocado faz toda a diferença
22/09/2020 16h05
Não sei também
elas respondem
anônima
22/09/2020 15h55
Não consigo responder agr, só tô marcando pra responder dps
22/09/2020 15h57
Vou passar a dica mais simples: se olhe no espelho, mas olhe muito, se admire, faça caras e bocas, tire fotos.
anônima
22/09/2020 16h01
Fazer uma lista com todas as suas qualidades pode ser um bom começo. Mas é um exercício diário, na verdade. E é normal que falhe, de vez em quando.
anônima
22/09/2020 16h20
Comece gostando da sua aparência e se for preciso faça coisas que deixe vc satisfeita com ela, nisso vc já se sentirá muito melhor. Depois cuidar de si mesma e não aceitar migalhas, respeitar a si mesma e seus limites, se por em primeiro lugar sempre.
22/09/2020 16h38
Se tiver qualquer tipo de amizade que dê muita importância para beleza, perfeição, se distancie;
Se policie em relação aos seus pensamentos e como você se comporta vendo as pessoas;
Não dê tanta importância para espelhos.
anônima
22/09/2020 15h53
As duas opções.
anônima
22/09/2020 16h54
Fique nua em frente ao espelho e se admire e fale "eu te amo " pra vc no espelho.. pode parecer bobagem mas funciona.