Como seria a reação do público, mídia e outros artistas em relação as músicas da banda? Ainda mais hj em dia com a "cultura do cancelamento" a todo vapor.

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
22/09/2020 18h54
Talvez não estaria fazendo tanto sucesso hoje como antigamente. Lembra da banda é o tcham e outras bandas que eram o maior sucesso, e hoje estão fora da mídia? Então, com a banda mamonas assassinas não seria diferente.
22/09/2020 19h23
Uma banda com o conceito como o deles hoje em dia dificilmente seria bem aceito pela massa, justamente pelas letras, posição dos membros na mídia e polêmicas.
22/09/2020 19h14
Seria a banda dos cancelados.
anônima
22/09/2020 19h15
Seria tipo esses funks proibidões, todo mundo iria criticar.
N sei como fazia sucesso, as músicas eram tão idiotas...
22/09/2020 19h15
Eles seriam cancelados
22/09/2020 19h11
Talvez algumas músicas fossem proibidas.
25/12/2020 08h49
Seriam chamados de machistas.
25/12/2020 09h20
A militância não iria deixar eles fazerem sucesso.
29/12/2020 22h34
Seriam cancelados
29/12/2020 23h03
Se fosse o Michael Jackson aí seria outro patamar, mas eles não estariam fzd sucesso nenhum
eles respondem
22/09/2020 17h27
- "Comer tatu é bom, que pena que dá dor nas costas. Porque o bicho é baixinho, e é por isso que eu prefiro as cabritas."
- "(...) pois pra mim você é uma besta mitológica com cabelo pixaim (...)"
- Tim Maia: "(...) só não vale dançar homem com homem, nem mulher com mulher."

Processos, cancelamento, linchamento virtual, e tudo que a gente já conhece. Entretanto...
-Ideologia ditatorial e genocida (comunismo):
Pode, é minha ditadura de estimação.

-Ditador que assumiu em discurso na ONU a prática de terrorismo com os fuzilamentos políticos de "inimigos da revolução", sem nenhum compromisso com direitos humanos nem a liberdade do povo (Che Guevara):
Pode. E não fala do meu Chevinho não!
Era fuzilamento do bem.

-Funkeiro que enaltece abertamente facção criminosa (Mc Poze): pode. #DeixaAFavelaVencer!

-Ex-presidente corrupto, com 4 condenações na Justiça, em 1a e 2a instâncias:
Cancelar por quê??? Lula fez empregada doméstica comprar mansão nos isteites, roubou mas fez.
É como roubarem teu carro, mas te darem carona até em casa.
Obviamente ninguém reclamaria de um ladrão bonzinho assim.

-Exposição de museu nojenta esculhambando a inocência de uma criança:
Pode. Liberdade artística.

Cantor esquerdista que aos 40 anos comeu uma menina de 13:
Xiiuu... deixa isso quieto. Ninguém toca no Caetano.

Tudo isso pode, o problema são os termos, opiniões inofensivas, e até fatos concretos racionalmente indiscutíveis, mas que magoam a hipersensibilidade de vitimistas ideológicos politicamente corretos.

Critério, senso de proposicionalidade, princípios, independência e imparcialidade de juízo passam longe.
anônimo
22/09/2020 16h39
A música nem estouraria, pq não fala em drogas e putaria pesada.
anônimo
25/12/2020 05h13
Iria zoar muito os bolsominions.
anônimo
22/09/2020 19h19
Hoje só é sertanejo com duas palavras e acabou a música fora o playback
22/09/2020 18h48
A realidade é que se eles não tivessem morrido hoje em dia tava todo mundo cagando pras músicas deles.
Mas respondendo, acho quem nem seria cancelado pq nem faria sucesso.
25/12/2020 14h06
Eu iria derrubar o avião deles.
anônimo
22/09/2020 19h17
O Gabriel também não passaria muito impune:

"Chegando no local que ela escolheu
Não-sei-que-lá-do-reino-de-Deus
Olha o nome do filme "Jesus Cristo é o Senhor"
É comédia? (Não é filme, o cinema acabou
Virou Igreja Evangélica e eu só te trouxe aqui
Pro 'cê comprar pra mim uma vaga lá no céu)
Ah, irmã, deixa disso
Minha grana só vai dar pra te levar pra ir rezar lá num motel"
anônimo
22/09/2020 19h12
Seriam censurados sem sombra de dúvidas.
25/12/2020 09h26
Eles eram contra a discriminação dos homossexuais, se opunham às desigualdades sociais, e ironizavam todo tipo de tabu com linguagem menos direta. Acho que seriam bem aceitos.
anônimo
29/12/2020 22h24
"Mina, teu cabelo é top! Seu corpo é foda!" Minha docinho gostoso"...
anônimo
29/12/2020 22h25
Não iriam durar no primeiro album
29/12/2020 23h02
Seria melhor se eles fossem sertanejos.