3.33K  26/12/2019 11h13

Eu sou ruim para ver sinais, teve um dia que um cara veio em mim e disse que uma mulher estava me dando sinais tinha um tempão, ela até inclusive depois fez sinal me chamando com a mão e eu nem tinha visto ela.

Acho que não sou muito bom de perceber sinais não.

Porque olhar elas olham, algumas desviam o olhar, não sei se por desinteresse ou vergonha.

Ontem eu estava num bar, eu vi que uma mulher estava olhando em minha direção, olhei para ela, ela continuou olhando um pouco, isso aconteceu algumas vezes, considerariam isso um sinal?

Poderiam me dizer como vocês dão sinais?
Se você é do tipo que dá sinais sutis e ele não percebe, você intensifica os sinais ou desiste?

eles perguntam
5 2
elas respondem
04/06/2017 22h18
Sim, eu sou um pouco tímida. Eu fico só olhando...
anônima
04/06/2017 20h36
Eu olho bastante também. Tento não ser "descarada", pq normalmente eu seguro a troca de olhares e sei que parece coisa de tarada kkkk
07/08/2016 19h48
Meus sinais:

Olho mto, mto msmo.
Envio solicitação no face
Puxo conversa no messenger
anônima
26/12/2019 11h13
Fixar o olhar é uma forma de flerte.
anônima
04/06/2017 20h41
Eu acho que não significa .
Se bem que quando tô a fim ,eu olho comedidamente,mas não é eficaz.
eles respondem
27/10/2017 16h27
Depende da duração e da reação da pessoa quando percebe que está sendo olhada também. Eu às vezes posso estar olhando em uma direção e alguém achar que eu esteja olhando alguém, mas não. Estou apenas vagando com o pensamento.
27/10/2017 16h29
Tu tem boca, vai lá e puxa conversa. A mulher vai deixar claro só com a primeira frase se ela quis te dar bola ou não. Eu sei que é fácil falar mas quando somos jovens e tímidos somos cagões. Mas é o jeito. Essas especulações são vazias.