31.8K  07/08/2016 21h03

e que ele gostou do sonho??

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
07/08/2016 21h03
A pergunta é pra mulher mas vou me intrometer. A maioria das vezes que um homem diz que sonhou com a mulher em questão, pode ter certeza que 95% das vezes é mentira. Eles falam que sonhou pra despertar a curiosidade da mulher e indiretamente dizer que quer ficar com ela. O resto é conversa pra boi dormir.
elas respondem
anônima
07/08/2016 19h42
Kkkk, pra homem gostar do sonho é pq sonhou q me pegou kkkk... se estiver afim, quero todos os detalhes, do contrário pergunto pra ele se vai chover kkk.
07/08/2016 19h44
Penso que ele sonhou com a gente transando
07/08/2016 20h53
Que ele deve penar bastante em mim, geralmente as pessoas sonham com coisas que pensam bastante (nem sempre claro). Mas acontece...
07/08/2016 19h43
Bom minha cara...se for um peguete qualquer nem.vou acreditar nisso rs

Se for um carinha especial....vou querer saber do sonho sim.
07/08/2016 19h45
Iria pedir detalhes, até porque na maioria das vezes que eu estava interessada em um cara, metia essa desculpa ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pra puxar assunto
anônima
07/08/2016 19h48
As vezes nem é verdade. Não acredito muito nessas palas não. Mas ia perguntar os detalhes sim, pra avaliar se tem chance de ser verídico. Kk